Inicial > Textos > Foi a Marcela Temer que me imitou, diz Geisy Arruda

Foi a Marcela Temer que me imitou, diz Geisy Arruda

Orlando Oliveira/AgNews 

Geisy Arruda foi ao desfile do estilista Fause Haten, na SPFW, nesta terça-feira (1º)

Prestes a assinar contrato com a TV Cidade, afiliada da Record em Fortaleza, a ex-peoa de A Fazenda (Record) diz que sempre gostou de moda.- Sempre quis arrasar com minhas roupas.

Não é à toa que a futura apresentadora ficou famosa por ter sido hostilizada na faculdade em que estudava, por estar usando um vestido rosa curto que, aliás, virou sua marca registrada. Ela até criou uma grife, a Rosa Divino, inspirada no modelito.

– Estou aqui [na SPFW] pesquisando tendências para a minha nova coleção outono-inverno.

Sobre as tranças que usou na estreia da peça de Nany People, ela disse que não estava imitando o look da mulher do vice-presidente da República, Marcela Temer.

– Ela é que estava me imitando, pois usei tranças no lançamento da minha biografia, antes da posse.

Brincadeiras à parte, ela diz que trança é uma tendência, e que está todo mundo usando.

Sobre a polêmica de uma possível gravidez que chegou a anunciar em sua página no Twitter, a loira afirma que não desistiu.

– Não foi daquela vez, mas estamos trabalhando muito nesse assunto.

Geisy está namorando o humorista Aluísio Souza, do programa Show do Tom (Record).

– O Aluísio brinca que o Carlinhos [seu colega de trabalho no programa de Tom Cavalcante] passou na nossa frente e vai ser pai primeiro.

O humorista Carlinhos e a namorada, a assistente de palco do Programa do Gugu, Aline Hauck, anunciaram recentemente que esperam um bebê.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário